segunda-feira, 18 de junho de 2012

Saudade eterna

Pai Você foi a minha fonte de inspiração de força, de segurança. Sempre presente nas horas difíceis esteve sempre ao meu lado, me apoiando com muito carinho e até mesmo com uma bronca. Está sendo muito difícil recomeçar tudo sem você, ñ te culpo por ter ido, minha outra metade foi com você. Foi a vontade de Deus. Sem você estou perdida, solta no tempo e no espaço, insegura, triste e deprimida. Mas preciso seguir, mesmo sem você ao meu lado, sem a sua presença. Preciso me encontrar, seguir o meu rumo... Sobreviver... com muito custo, com muita dificuldade, com muito sofrimento... Você estará sempre presente em mim, em minha vida, em meu pensamento, em meu coração... E hoje... meu PAI, você é a minha fonte de saudade!!! Te Amoo!!!

2 comentários:

  1. Fêfê eu voltei.....estava morrendo de saudades de vc amiga! Já havia comentato em seu face....sobre eu sentir muito pela perda do seu pai....imagino o quanto o amava...mas saiba q agora ele é mais um anjinho q te olha e te guarda lá do ceu viu!
    Bezuuuu lindona!!! Sordades....rs

    ResponderExcluir
  2. OI FER TUDO BEM..TO PASSANDO POR AQUI PRA TE DAR UM OI...OLHA AMIGA SEI QUE NÃO E FACIO PERDER UM PAI ..POIS PERDI O MEU JA SE FAZ 20 ANOS...POIS QUANDO ELE FALECEU EU ESTAVA COM SEIS ANINHOS SÓ..E OLHA EU SINTO FALTA DELE ATE HJ.....MAIS DESEJO AMIGA QUE DEUS VENHA SEMPRE CONFORRTAR SEU CORAÇÃO VIU....
    AMIGA DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG NÃO SE VC JA SABE ...MAIS TEM UMA SUPER NOVIDADE POR LA....TO MUITO FELIZ...FINALMENTE ESTOU GRAVIDA E FELIZ ...
    XAUZINHO BJSS

    ResponderExcluir