segunda-feira, 28 de novembro de 2011

APRENDI...

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer
William Shakespeare

3 comentários:

  1. Lindo Post, Fe estou com saudades...
    não some.
    Espero que estejas bem!

    Val

    ResponderExcluir
  2. Fê minha doce amiga....pois é...ando tão abalada com isso tudo...mas Deus é maior e ele vai me levantar....mas e vc amiga...me fale de vc...Vc tem meu e-mail? É esse ó msnrose@live.com
    Me fala do sua historia porque abriu o blog... ja tentei aqui pelo seu arquivo...saber mais e mais de vc....claro q isso não tem a menor importancia....levando-se em conta da pessoa linda e maravilhosa q vc é.... mas queria saber mais de vc....onde mora...quantos anos é casada....se tem filhos...enfim amiga....ficar-mos mais proximas....hehehe

    Bjussss obrigada pelo carinho de sempre viu!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse texto Fernanda!

    Beijo

    ResponderExcluir