sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TEMPO DE DEUS

De uma coisa podemos ter certeza:
De nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo previsto, mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.
Em Deus nem tudo é assim…
Existem situações que requerem de nós paciência, perseverança e uma docilidade ao tempo, que muitas vezes, precisamos aprender a esperar.
Esperar muitas vezes dói, cansa, desanima, mas gera homens e mulheres de fibra, de auto-domínio e equilíbrio.
Tudo tem seu tempo, e Deus que é o Senhor do tempo sabe da hora exata de nos atender.
 

4 comentários:

  1. Ahhhhh Fê paaara vai, fico com vegonha...kkkkkkk tem nada de poderosa lá não!Fiquei hiper feliz de te ter por lá......assim a gente não se perde né?!
    Amiga vc leu meu ultimo comentario...anotou meu e-mail....Ahhhh eu acho q vc num leu...buáááá....


    bjuss amoreca...fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Fê agora meu coração gelou...menina será q esse e-mail com a sua ficha....kkkkk foi para outro lugar? oO....não amiga não chegou nada aqui pra mim...checo meus e-mails pelo menos 3 vezes ao dia....e recebo e-mail das meninas do blog...direto...mas o seu...não! Q horas vc mandou? Mandou nesse e-mail...msnrose@live.com?


    Bjusss migaaa...vc sempre um amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe querida, que saudades.
    Sim, existe o tempo de Deus, e temos que estar preparadas para quando acontecer, fazendo sempre a nossa parte.

    lindo post!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Puraaa verdade tudo é no tempo de Deus nós que precisamos entender esse processo...mais realmente não é fácil, temos que confiar nele e aguardar a sua vontade.

    bjim e adorei o que vc escreveu.

    ResponderExcluir