domingo, 26 de fevereiro de 2012

MUDANÇAS

Hoje eu vou mudar
Vasculhar minhas gavetas
Jogar fora sentimentos
E ressentimentos tolos.

Fazer limpeza no armário
Retirar traças e teias
E angústias da minha mente
Parar de sofrer
Por coisas tão pequeninas
Deixar de ser menina
Pra ser mulher!

Hoje eu vou mudar
Por na balança a coragem
Me entregar no que acredito
Pra ser o que sou sem medo.

Hoje eu vou mudar
Sair de dentro de mim
E não usar somente o coração
Parar de cobrar os fracassos
Soltar os laços
E prender as amarras da razão!

Hoje eu preciso
e vou mudar
Dividir no tempo
E somar no vento
Todas as coisas
Que um dia sonhei
conquistar,

Vanuza

5 comentários:

  1. Oi Fer, nossa é muito emocionante ver nosso bebê!
    Obrigada pelo carinho viu...

    Como eu disse no começo do ano, 2012 vai ser o ano do Baby Boommmm! Logo teremos mais positivos por aí!

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  2. Oi borboletinha, tudo bem? como estás?
    morrendo de saudade de ti também.
    Você mora em SP? se sim, poderíamos marcar com outras blogueiras daqui um encontro, o que pensás?
    bjs e um semana doce...

    ResponderExcluir
  3. Você é carioca? pois, sou Paulisssta kkkk, claro que podemos combinar, afinal ainda é perto tenho uma amiga blogueira de Porto Alegre que quer vim, então...?
    vou agitar com as meninas e conversamos...
    E no mais como você está?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc é de Pinheiral acabe de ver, na tela do Blogger...rs

    claro, borboletinha, adoro escrever...assim podemos estreitar mais nossos laços de amizade...

    valluegio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Uau!! que tudo essa mensagem!! vou pensar nela durante um tempo!!

    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir