segunda-feira, 5 de março de 2012

Cativa-me!

Sabe o que significa cativar as pessoas?
É isso!
Ter rosas morando em estrelas que sempre sorriem para nós
Esse é o segredo do valor de cativar.
Mesmo que nem sempre estejamos perto das rosas que nos cativaram.
Afinal.O essencial é invisível aos olhos! É preciso saber enxergar o que não se vê
Cativar é torna-se único de alguma forma.
E deixar uma marca no coração de quem foi cativado,que pode ate se transforma,
Mais jamais esquecida!
Cativar é algo que vem do coração,é amor e vale a pena sempre!
A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar,
Mais corremos o risco de chorar Muito se não cativarmos alguém e 
não nos deixarmos cativar. Viver é correr riscos!

"Você se torna eternamente responsável por tudo aquilo que cativas."



7 comentários:

  1. oie tudo bem....vim deixar minha marquiha
    e muitos beijinho pra ti
    e encher sua pagina de carinhoooooo
    e dizer que eu amo ter vc como amiga...
    que DEUS te abençoe sempre minha querida..
    que vc tenha uma otima semaninha

    ResponderExcluir
  2. Cativa-me!
    (...) "Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol! " (...)
    Que lindo texto Fer, saiba que vc me cativou... mudou a minha vida! espero que eu tenha te cativado! bjinhos.. ^-^

    ResponderExcluir
  3. oie to passando pra desejar um feliz dia das mulheres pra
    todos nos ...bjs xauzinho fique com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Fê. Como sempre!!

    Beijos. Feliz dia das Mulheres!!

    ResponderExcluir
  5. Cê tá sumida!! Que bom que a gente se "vê" no Face... Aí a saudade não doi tanto!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Vim fazer uma visitinha.. está lindinho! bejin.

    ResponderExcluir