sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amizade virtual?

Hoje parei pra pensar nos meus amigos...


Amigos que  Surgiram em minha vida Do Nada!
Apareceram em minha tela,
De uma comunidade
De um scrap
De amigos em comum
Sei lá!
Só sei que estavam na Minha Vida!
E de repente eu Dividia com Vocês meu dia,
Meus Sonhos
Minhas Tristezas
Minhas Alegrias
Minhas Mensagens
Minhas Poesias
Meus Recados...
Quando Abro meu PC pela manhã
Sempre espero o seu
BOM DIA!
As vezes vocês Estão presentes,
Outras Não!
E eu me pergunto,
Onde estão ?
Será que estão Bem?
Será que Precisam de mim?
E... de repente lá aparece ...
OI, TUDO BEM?
Só Passando...
Mandando Scraps...
Depoimentos...
E alegrando meu dia e minha vida!

Ai eu pergunto existe amizade virtual?
Simmmmmmmmmm e com sentimentos bem reais...

Nesse último dia 18 pude novamente comprovar que existe sentimentos bem verdadeiros e reais
que nascem através de uma telinha de computador...
Fui novamente me encontrar com Minhas amigas Biscoitinhas ( blog Biscoito,Café e novela)
Amigas que se toranaram parte da minha familia por compartilharem comigo minha vida,meus sonhos...
Huhuhu já são quase 2 anos de amizade...
Amizade que surgiu do acaso? De uma Rosa? Sei lá... Só se que a cada dia fica mais forte


Encontro no Zoológico do Rio De Janeiro com a amiga Luíza




Biscontro na Confeitaria Colombo









Obrigada Amigos!


4 comentários:

  1. Gosto muito do seu jeito de escrever, parabéns vc consegue transperecer todo seu sentimento com palavras e isso é bem legal.

    bjk!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que tudo em nossa vida; os encontros e desencontros tem a mão de Deus atuando. Por isso sei que nossa amizada já havia sido planejada antes mesmo de nascermos, a forma que ela surgiu foi só um detalhe,rsrs. Obrigada por existir em minha vida de maneira tão real e especial... Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Uma delícia este teu blog!!

    Viciei!!

    Obrigadão pelo carinho e pela torcida!!

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi fer tudo bem querida...
    vim aqu te fazer uma visita
    e te agradecer pelo carinho e antenção
    que me da sempre que preciso..amo o carinho daqueles que me rodeiam de carinho e palavras maravilhosas como a suas...
    coma dize pra uma amiga gosto daqueles que me visita no blog..pois sei retribuir tmb
    pois eu não quero aquela enorme quantidade de seguidores..o que eu quero e qualidade..sei que as vezes não da pra visitar todo mundo...mais sempre que puder vc pode ter certeza que estarei aqui lendo
    suas mensagem...bjss fica com DEUS
    QUE VC TENHA UMA OTIMA NOITE

    ResponderExcluir