sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

“Deus não está demorando, Ele está caprichando!’

Como é dificil entender e esperar o tempo de Deus...


Você espera por algo há anos e no começo tem fé, lê a Palavra e sabe que para Deus não há nada impossível. Depois de algum tempo, na sua opinião, Ele começa a ‘demorar' e não consegue evitar a preocupação pensando que Deus esqueceu.

Deus tem um tempo para cada um de nós. Eu não sei sinceramente o tempo de Deus para minha vida. Só me resta saber que preciso como nunca aprender...

Aprender a esperar...

Aprender a confiar...

Esperar pode causar ansiedade, talvez tristeza, decepção conosco mesmos ou com Deus de alguma forma. Para os que levam a sério seu relacionamento com o Pai Eterno, a necessidade de que algo mais seja feito pode causar desgaste porque por muitas vezes não entendemos a maneira de Deus trabalhar em nós. Em alguns momentos me sinto tão consumida e perdida nas minhas vontades e achismos do que seria a forma de ver o agir do Senhor na minha vida! E mais difícil ainda é entender que esse agir somente acontece da forma que não entendemos porque ainda que nós consigamos enxergar a Luz, somente Ele pode nos guiar pelo Caminho.

Por muitas vezes não consigo entender o silêncio de Deus para as tantas coisas mas não é por isso que endureço meu coração, aliás quando mais difícil for entender a Sua vontade mais devemos nos calar e aquietar-nos para que com muita atenção sejamos mais sensíveis para ouvir a Sua voz. Deus é fiel, e isso é fato! Ele tem o melhor para nos oferecer e mais do que ninguém conhece nossos corações, compreende nossas motivações e nunca, nunca nos deixa sem resposta, seja logo ou tarde.

Deus não castiga. Deus ensina.
Deus não tira. Deus livra.
Deus não demora. Deus capricha.

 

 

Entregue seu coração nas mãos de Deus!

Ele nunca vai te decepcionar

 

 

 

 

Tempo De Deus
 
 Às vezes, parece tão longe
Eu digo: Alô!
Mas ninguém responde
Eu entro no meu quarto
Eu fecho a porta
Mas parece que o céu
Está de bronze

Eu digo:
Deus, o que será que aconteceu?
o que será que aconteceu?
Mas o Teu silêncio é...

Pra me fazer crescer
E entender
que Deus tem...

Seu tempo,
Seu jeito,
Seu reino

E eu apenas servo sou
Do Seu tempo,
Seu jeito
Seu reino, amém!

Seu tempo
Seu jeito
Seu reino
Amém
 

8 comentários:

  1. Sábias palavras... Sei que Deus tem o seu tempo, e, se demora em sua resposta as minhas orações, é pq está caprichando na bênção que me dará. Valeu Feee, bjss

    ResponderExcluir
  2. Fe, como sempre teus posts são fofos, reconfortantes que Deus nos permita sermos mães.

    bjs e agradeço sempre o teu carinho...

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer, muito obrigada pela visita e tb pela torcida! Tomara que esse mês o meu bilhete divino seja premiado! Sintomas é o que não faltam, só falta o bb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI NANDA TUDO BEM QUERIDA NOSSA AMEI O TEXTO
    E DESSE MANEIRA MESMO AS VEZES PARECE QUE NINGUEM NOS OUVI,NINGUEM NOS VÊ NE..MAIS DEUS ESTA SEMPRE NOS OLHANDO..MESMO QUE AS VEZES NOS SENTIMOS SO...

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse louvor!! E o post!!

    Beijos, e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Fer, vim retribuir o comentário. Obrigada pelo carinho, isso me faz muito bem!
    Que Deus nos abençoe!
    Bjs
    Si

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Obrigada pela visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre!!
    Acredito muito no que escreveu, sei que Deus nos ama incondicionalmente e sabe a hora e o momento pra nos abençoar.
    E mesmo quando Ele nos diz não, por mais que nos doa, é o melhor pra nós com certeza!

    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, fiquei feliz com sua visitinha, eu tmbm amei o seu cantinho viu, e já estou te seguindo.
    seja muito bem vinda.
    beijos Deus abençoe !!!

    ResponderExcluir