quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CORAÇÃO COM BURAQUINHOS

Tenho um coração com buraquinhos!
Das angústias da vida.
Dos dissabores das expectativas.
Alguns destes buracos são mais fundos...
... e mais doídos!
Provenientes de decepções causadas por pessoas amadas.
Alguns buracos eu mesmo cavei...
... quando não me controlei. Quando não me amei!
Outros destes são buracos de saudades...
... das pessoas que distante estão, ou que já se foram.
Essas feridas doem!
Na maioria das vezes, seguro a tristeza.
Em outras, desabo esmaecido!
E você me pergunta:
Como consegue viver com um coração tão despedaçado?
Sutilmente respondo:
Para cada buraco que tenho, existe um amigo...
... pronto para tapar esse vazio com um apertado e confortável abraço
 
 

6 comentários:

  1. Texto lindo, tudo a ver comigo!
    bjks!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, tu sempre colocando textos lindos aqui...
    obrigada pelo carinho e um ano maravilhoso pra ti também.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo Fee!!!!!! Esse é um de seus textos que falou?? Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Fe minha linda, teus posts são sempre fofos como você. Agradeço por todo apoio e me disponibilizo a te apoiar também sempre!

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Fer tô na area!!!
    Saudades de ti borboletinha!
    Besuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. NOSSA SEU CANTINHO É UM ENCANTO..ME APAIXONEI POR TUDO AQUI..NOSSA MUITO LINDO
    MESMO,,,CHEGO ME EMOCIONAR COM SEU POSTERS..
    OLHA EU JA FIZ NOVOS POSTAGENS NO MEU BLOG
    VAI LA LA ME FAZER UMA VISITINHA E ESPERO QUE GOSTE ...E TAVA MEI PARADA POIS TAVA SEM TEMPO.MAIS SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO VO TA LA...FAZENDO NOVAS POSTAGENS..NÃO DEIXE DE ME VISITAR OK XAUZINHO BJSS

    ResponderExcluir